Seja bem-vindo. Hoje é

Escolhas Erradas




Acabo de chegar da rua ainda entorpecido pelo álcool misturado com a vontade de que você estivesse ao meu lado pra eu não pensar em nada, só em você!
Desculpe por eu estar bêbado mais sem você ao meu lado sem sua mão fria para segurar a minha eu me apego a coisas como bebidas e cigarros que me satisfazem por um momento e quando cada um deles acabam eu volto a focar minha mente no seu rosto lindo
que é a minha salvação por tudo, pois quando estou com você  bom vira ruim imediatamente e eu nem me importo com isso pois estou com você ao mau lado, enfim tudo que eu preciso não é?
posso exigir mais o que?
Eu estaria sendo egoísta querendo você do meu lado a todo instante por que você tem sua vida, e eu que não tenho mais nada a perder só quero ganhar, qualquer coisa que vier de você para mim é lucro sendo o mais sincero sorriso ou a mais dolorosa lágrima, entre o sorriso e a lágrima com certeza eu prefiro o sorriso pois o seu tem o poder de me dar forcas para seguir enfrente!
O que são meus vícios comparado a você?
Posso resumir cada um deles a nada, todos sabem que eles só levam a diminuir o tempo da gente aqui nesse plano, e quanto mais tempo eu viver para passar ao seu lado melhor!
Confesso que já sou viciado em você, o único vicio que eu considero que seja para o meu bem, se eu estiver enganado prefiro me iludir mesmo pelo menos já é alguma coisa ligada a você.
Eu largo todos os vícios quando eu tiver a certeza que você vai estar ali pra mim a qualquer hora, afinal você é o meu vicio maior!
                                                                                         
Eu amo mais você do que eu!
não saia do meu lado, não me deixe nesse vazio amargo que estou agora