Seja bem-vindo. Hoje é

MAIO, MÊS DAS NOIVAS: SER NOIVA TRAZ MUITA RESPONSABILIDADE



E para facilitar e trazer conforto para as noivas, o Espaço Aragon oferece vários serviços em um só lugar

O porquê de maio ser tradicionalmente o mês das noivas não se sabe exatamente, são muitas as versões, mas é inegável que elas merecem a homenagem, afinal, ser noiva traz muitas responsabilidades. São elas quem decidem cada detalhe, com o apoio dos maridos é claro ou com organizador profissional, mas cabe a elas a decisão final. Do cardápio ao vestido, da embalagem do docinho à lembrancinha, é a noiva quem, na maioria das vezes, pensa e levanta as opções. Pensando nelas, o Espaço Aragon lança algumas novidades e busca concentrar vários serviços em um só lugar, para facilitar a logística e criar uma cerimônia perfeita e dos sonhos.
Uma das grandes novidade lançadas pelo Espaço Aragon é o Salão de Beleza, com sala exclusiva para o dia da noiva e até mesmo para as mães e madrinhas, que podem aproveitar o espaço para se arrumarem juntas, garantindo assim o conforto e também a pontualidade, já que não está mais na moda atrasar. Outro lançamento do Espaço Aragon é o show room da Fashion Bride, com vestidos de noiva para todos os gostos e bolsos, um item importantíssimo entre as escolhas de uma noiva e que deve ser escolhido com calma, para que seja perfeito, bem do jeito que ela sonhou.


E na hora da alimentação, também não há problema. Para facilitar a logística, foi instalado no próprio Espaço o Restaurante Affresco, que serve almoço para noivas, madrinhas e familiares que optam por fazer o dia da noiva no Aragon. O restaurante oferece comida saudável e de qualidade e o serviço facilita a vida da noiva, eliminando uma preocupação desnecessária.

Como toda festa pede um bom vinho, o Aragon trouxe para dentro de seu espaço o Palácio dos Vinhos, na Adega do Castelo. É uma adega que fica a 5 metros de profundidade, garantindo as 24 mil garrafas de vinho estocadas, uma climatização natural interna, de 18 a 19 graus, sem qualquer interferência da temperatura externa. Assim, os noivos podem provar os vinhos que pretendem servir em seus casamentos, durante o planejamento.

Casar realmente é tudo de bom, e melhor ainda quando o evento mai importante da vida vem com menos stress, contando com profissionais capacitados que transformam, com toda certeza, o evento em um dia inesquecível.
 

Sobre o Espaço Aragon:
O Aragon, além de possuir amplos jardins para a realização do casamento em todos os dias, ainda conta com um Castelo, construído em 1970 e inspirado nos originais da região de Toulouse, na França, com 140 cômodos, antiguidades e obras de arte, além de uma capela com 36 vitrais pintados pelo renomado artista plástico italiano Gaetano Miani.

O Espaço Aragon oferece completa infra estrutura para os mais sofisticados eventos e casamentos, da assessoria para a escolha de fornecedores, a decoração da cerimônia e recepção, o cerimonial e todos os detalhes para fazer de um sonho realidade.
A inspiração do nome Aragon veio da região onde hoje é a fronteira entre França e Espanha, a leste do País Basco e aos pés da cordilheira do Pirineus, onde o reino de Aragon prosperava sob o governo de seu Rei, Fernando de Aragon...
O francês Guy Pierre Berjeaut, pai de Alain Pierre, nasceu em Bordeaux em 1920, e viveu até seus 30 anos de idade em Toulouse, a menos de 100 km da fronteira entre França e Espanha, local do antigo reino de Aragon, cujas paisagens marcam para sempre quem as conhece. Oficial da resistência francesa durante a segunda grande guerra, veio ao Brasil em busca de um novo país, longe dos resquícios da guerra e da destruição.

No Brasil se estabeleceu e fez fortuna atuando na área de cosmética e beleza, e em 1970 começou a perseguir seu mais ambicioso sonho: ver no país que adotou como seu as paisagens de sua terra natal. A realização deste sonho é uma espetacular estrutura que hoje é o Espaço Aragon.

Alain Pierre Berjeaut, herdeiro do Castelo Aragon, transformou o local, em 2001, num espaço de eventos sofisticado e exclusivo.  Ele estudou no Hotel Institute Montreux, na Suíça e é membro fundador da Confraria Internacional de Amigos da Hotelaria, Gastronomia e Turismo, um grupo de Chefs que após se formarem juntos, agora estão espalhados pelos melhores hotéis e restaurantes do mundo.
                                           
Informações Espaço Aragon tel. (11) 4702-2010
www.aragonsp.com.braragonsp@aragonsp.com.br
O Espaço Aragon está localizado na Granja Viana, em Cotia, São Paulo
Siga o Aragon no Facebook www.facebook.com/espaco.aragon e Twitter @espacoaragon (http://twitter.com/espacoaragon)