Seja bem-vindo. Hoje é

Palmirinha Nega ter recebido Convite da Globo.

Palmirinha descarta aposentadoria e nega ter recebido convite da Globo



Foto: Dedoc

Palmirinha Onofre, de 79 anos, que deixou a TV Gazeta depois de 11 anos, descartou que esteja se aposentando e negou que tenha sido sondada pela TV Globo para se apresentar no “Mais Você”.
“Estou aqui para dar uma satisfação às minhas amiguinhas. Não estou parando de trabalhar, só estou tirando uns meses de férias”, disse para a coluna “Zapping”, do jornal “O Globo”.
Palmirinha falou que se sentia mal por não ter se despedido dos fãs no programa “TVCulinária”. “A Gazeta estava preocupada com a minha imagem, de me emocionar.” Sobre os rumores de que iria para o “Mais Você”, da Globo, afirmou não ter recebido proposta, mas que adoraria repetir a parceria com Ana Maria. “Estou cansada, mas tenho muita saúde. Meu passe está aberto.”
A coluna apurou que o “Mais Você” estuda convidar Palmirinha para uma participação. Se agradar, ela pode ganhar um quadro. A culinarista ainda receberá uma homenagem no “Mulheres” ou no “Todo Seu”, ambos da TV Gazeta.
Fonte: www.abril.com.br