Seja bem-vindo. Hoje é

O espumante francês é ideal para transformar simples ocasiões em momentos especiais

Dia 23 de setembro começa a primavera, época mais charmosa do ano. Flores enfeitam ruas e casas deixando o dia a dia mais alegre. Durante esse período, as temperaturas se elevam e o clima fica agradável, com uma temperatura perfeita para passeios ao ar livre, refeições leves e bebidas refrescantes.
Veuve du Vernay se encaixa perfeitamente a esse cenário. O espumante francês, trazido ao Brasil pela importadora Casa Flora, é produzido nos encantadores vinhedos das regiões de Bordeaux, Charentes e do vale do Loire, com as melhores uvas brancas Chardonnay, Colombard, Gros Manseng & Ugni Blanc.
Seu cuidadoso processo de fabricação permite que oVeuve Du Vernay apresente bolhas perfeitas, que só podem ser conferidas a espumantes tipicamente franceses. Sua principal característica é justamente seu delicado perlage, o movimento, intensidade e tamanho das bolhas quando servido.
Considerado um dos melhores espumantes Premium da França, e entre os melhores do mundo, o Veuve Du Vernay apresenta um toque moderno e elegante, com um sabor sutil de frutas e um delicioso frescor, em três opções: Brut, Demi-Sec e Rosé
Puro, comum toque de licores de frutas ou completando coquetéis, o Veuve Du Vernay é perfeito para transformar simples ocasiões em momentos especiais. E para brindar com estilo a chegada da primavera, confira a receita do premiado drink Maiden’s Dream Cocktail.